Construção Industrializada

A construção industrializada vem ganhando cada vez mais a construção civil brasileira para a melhoria da modernização. E o sistema Light Steel Frame é um grande contribuinte para esse tipo de construção industrializada, tendo cada vez mais destaque no mercado brasileiro.

Em meados dos anos 90, chegou no Brasil um novo tipo de sistema para ajudar nas construções. O Light Steel Framing ou Frame é um sistema tecnológico construtivo onde os principais elementos são os perfis de aços com peso leve. É formada a estrutura de construção, como paredes, telhados, virgas e vergas. Como também é utilizado outros tipos de materiais.

Um outro destaque é a transformação do canteiro de obra por linha de montagem, sendo assim não deixa nenhum tipo de desperdícios dos materiais usados durante a construção.

Além do que é neste sistema que podemos ver matéria-prima totalmente recicladas, as estruturas com isolação térmica e acústica, evitando qualquer tipo de barulho ou até mesmo infiltrações.

São feitos investimentos em processos construtivos mais eficientes para melhorar cada vez mais a melhoria.

Como há variados tipos de planejamentos, com este sistema você ganha mais território(5%) e consegue usufruir mais ainda de seu ambiente. O Steel Frame também é muito resistente e durável, podendo durar até 300 anos. A qualidade dos materiais também é algo de pressionar, o projetista poderá escolher suas texturas.

Outras vantagens da construção industrializada

  • O aço tem uma grande resistência e qualidade, pelo sistema Steel Frame;
  • Por conta da leveza dos pesos, o manuseio e a construção é melhorada;
  • Muita rapidez com uma ótima finalização;
  • Utilização de produtos padronizados com uma ótima tecnologia avançada.

Você poderá fazer seu orçamento online e já fazer o pedido dos materiais. Nossos profissionais estarão à disposição pro que for necessário. E se tiver qualquer dúvida sobre, entre em contato conosco.