A TecnoFrame oferece Curso de Light Steel Frame no Rio de Janeiro – RJ. O Curso de montagem Light Steel Frame é instruído por engenheiros da Tecnoframe, na parte teórica, e montadores especialistas, na parte prática. Com a maior parte do curso direcionada para a parte prática, o aluno aprenderá da melhor forma, na prática, então entre em contato agora e verifique as datas e regiões disponíveis.

É necessário verificar a disponibilidade do curso para a sua região: CLIQUE AQUI.

Informações sobre o Curso de Light Steel Frame no Rio de Janeiro – RJ

O Curso de montagem de Steel Frame é direcionado para profissionais que desejam ingressar no mercado da construção a seco e profissionais que já trabalham com o sistema, mas precisam de mais capacitação técnica. As vagas para o Curso de Steel Frame no Rio de Janeiro – RJ são limitadas pois cada turma é composta com aproximadamente 25 e 30 alunos. A carga horária do Curso é de 18 horas, sendo separada em dois dias de Curso. A grade do Curso é dividida entre aulas teóricas e práticas, com maior destaque na prática.

CURIOSIDADE: O Steel Frame já é uma exigência do governo para o Programa Proinfância.

Tecnoframe: o melhor Cursos de Light Steel Frame

A Tecnoframe é uma empresa especializada na fabricação de perfis de aço utilizados na construção em Light Steel Frame, que é o mais eficiente, econômico e sustentável sistema construtivo. A Tecnoframe conta com os mais modernos maquinários para fabricar os perfis de aço para construção em Light Steel Frame. Os profissionais da empresa são experientes e estão à disposição para explicar qualquer tipo de dúvida.

Mais Informações sobre o Curso de Light Steel Frame no Rio de Janeiro – RJ

Além do Curso, está incluso no pacote do Curso de Steel Frame no Rio de Janeiro – RJ o Coffee Break (café da manhã), material didático, ferramentas no curso, almoço e o certificado de conclusão. Para mais informações, entre em contato com a Tecnoframe e, clicando no botão abaixo, veja onde estão disponíveis nossos cursos de montagem.

Cursos Disponíveis