Custo do Steel Frame

O custo do Steel Frame vai depender da obra projetada. O sistema Light Steel Frame é estruturado em perfis de aços galvanizados formado a frio. Sua maior característica positiva é sua agilidade com muita eficiência durante a montagem e depois da finalização.

Esse tipo de material utilizado pelo sistema de Light Steel Frame ou Framing é muito utilizado nos variados tipos de construções. Além do que terá muita qualidade e garantia de seus materiais. Gerando economia de água e de energia.

Pelo sistema de Steel Frame, há diversas opções de acabamento. Onde a própria pessoa poderá estar escolhendo as texturas.

É altamente racionalizado, com resistência ao fogo. Juntamente com a limpeza do canteiro de obras, sem resíduos de entulho. E também sua redução do peso na estrutura.

Essas estruturas têm presente:

  • Fechamento externo e interno;
  • Isolamento térmico e acústico;
  • E seus acabamentos (membrana hidrófula, base coat e suas texturas).

Como saber se o custo do Steel Frame vale a pena

É normal as pessoas terem a preocupação na hora de planejar seus projetos. Por medo que o preço fiquei muito abusivo.A estrutura feita pelo sistema de Light Steel Frame (ou Framing) pode sair mais em conta do que o sistema de alvenaria.

A estrutura sairá impecável e com o acabamento confiável. Sem contar que reduz a obra em até 60%.

Dependendo da obra, poderá ficar pronta em até 15 dias. O Light Steel Frame é mais barato, principalmente em obras menores. Tendo custos baixos comparado com o sistema de alvenaria. O Steel Frame sai mais em conta.

Entrando em contato com a Tecnoframe

Você pode estar entrando em contato conosco. Como também poderá estar fazendo seu orçamento online.

Nossos profissionais são especializados e estão à disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvida. O contato da fábrica é imediato, sem demoras ou desculpas.