Perfis de Aço

Os perfis de aço são formados através dos Aços Galvanizados que tem variados tipos, aplicações, etc. Quando se determina galvanizado é porque o aço é blindado e muito resistente. Falando de outra forma ele é “oxidado”.

O sistema Light Steel Frame é uma estrutura de aço que dá sustentabilidade para a construção, seja em paredes ou telhados. Uma solução econômica, com muita agilidade e confiável. É chamado de construção à seco por conta de não usar água em nenhum momento.

 

Os aços sofrem com esse tratamento de galvanização para que não enferrujem, diferentemente de outro tipos de aço que acaba se vendo, onde ao cair água acaba enferrujando. Os perfis de Steel Frame não pode ser fabricado com qualquer tipo de aço.

O termo “Light” do sistema significa  peso leve, sem problemas de manuseio ou até mesmo na hora da transportação do produto. Como as peças do perfil são resistentes após passar pelo processo, é determinado o material mais fundamental de uma construção à seco. Ainda mais que ele resiste as mudanças climáticas também.

Detalhamento do perfil de aço

O aço suporta seu próprio peso, ajudando principalmente nas estruturas dos telhados, paredes, vigas e vergas. As vergas são usadas com os montantes (vertical) e as guias (horizontal), para compor diversos tipos de projetos. Os aços galvanizados, principalmente, não enferrujam e não perde a sua rigidez, outro fator importante dos aços, é que são impermeáveis, é impossível penetrar fluídos, resistente as chuvas e aos ventos. Um dos primeiros passos é escolher a espessura do aço, pra que se encaixe perfeitamente em sua construção e para que garanta segurança, força e uma boa situação.

O custo pode ser um pouco mais alto por ser um produto eficiente e muito resistente. Você poderá fazer seu orçamento online. E em caso de dúvida, entre em contato conosco. Nossos profissionais estarão à disposição pro que for necessário.