Sistema Construtivo

Sistema Construtivo nada mais é o Steel Frame, que é elaborado através de estruturas compostas de aços galvanizados. Onde está ligado com outros componentes, como placa OSB, placas cimentícias, fechamentos externos e internos, etc. Este sistema foi descoberto nos EUA.Sendo que aqui no Brasil o mercado de engenharia avança muito rápido. Atualmente muitos engenheiros ou arquitetos optam por usar o Light Steel Frame.

light-steel-frame-Tecnoframe-servicos-4

O grande diferencial desse sistema é a praticidade na hora da construção, é conhecido por ter pesos leves. O canteiro de obra tem uma limpeza impecável comparado com outras maneiras. Sem contar a isolação térmica e acústica, que não permite os ruídos e deixa o ambiente com uma temperatura agradável e sem infiltração.

Esse sistema tem redução de materiais, sendo que tudo é reciclado depois. Há muitas vantagens sobre a construção à seco. Além de uma rapidez extraordinária na hora da construção.

Como é uma obra muito detalhada, os cálculos devem estar certinhos, para que não haja problema depois com a chegada dos materiais. É utilizado outros tipos de materiais de construção para erguer a obra renunciando os tijolos, cimentos e etc.

O avanço do sistema construtivo

O Light Steel Frame está vigorando-se cada vez mais no mercado. Acima de tudo está comprovando a sua eficiência e a sua segurança para que todos possam confiar neste sistema.

Como há variados tipos de planejamentos, com este sistema você ganha mais território(5%) e consegue usufruir mais ainda de seu ambiente.

O Steel Frame também é muito resistente e durável, podendo durar até 300 anos. A qualidade dos materiais também é algo de pressionar, o projetista poderá escolher suas texturas.

Você poderá fazer seu orçamento online e já fazer o pedido dos materiais. Nossos profissionais estarão à disposição pro que for necessário. E se tiver qualquer dúvida sobre, entre em contato conosco.